quarta-feira, 7 de março de 2012

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Ser mulher é simplesmente ser. De tão simples parece que não existe. Homem de verdade quer mulher-mulher!!!!! Não se importa com o mulherão, porque essa (como já Arnaldo Jabor) é igual melancia ninguém come sozinho; Sou mulher e tenho tatuado no corpo: "sou gostosa, em braile" Com estrias, celulite, sobrepeso, cabelos brancos, as vezes TPM, as vezes gargalhadas, mas assim sou e simplesmente SOU! Em letras garrafais e em neon, sou mulher-mãe, mulher-amante, mulher-feitiço, mulher-mulher, mulher-dona de casa, mulher-dona da casa (a que dita regras), mulher-Maria, mulher-Amélia kkk (essa muito de vez em quando porque eles ainda acreditam que ela era mulher de verdade), mulher-mulher... e todas as mulheres que na minha vida aprendi a ser no momento certo da necessidade da conquista. Porque nenhum homem resiste a ter seus desejos satisfeitos, mesmo por um momento e o resultado... Ah! O resultado é sempre o que queremos, ou seja, damos pra receber e por mais que eles digam que não, acabam nos realizando desejos, sonhos e fantasias. Em compensação não finjo felicidade, não invento alegria, não invejo o marido e filhos alheios. Tenho tudo isso e só meus. Amo estar em uma casa com 4 homens totalmente dominados e amados por mim! Amo, ser essa mulher quarentona e inteira, e poder me jogar inteira nas minhas emoções sem precisar de mascaras. Amo muito tudo isso, porque sempre tive em mente que: tratamento pra mim é de rainha pra cima, menos do que isso eu mesma faço por mim. E é assim que vivo. FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER E FELIZ DIA A TODAS NÓS!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário