segunda-feira, 8 de abril de 2013


Sou feliz porque assim decidi!

Tenho dias bons e outros nem tanto, mas poucos são maus.

Quando não tenho o que acho que preciso, oro e agradeço a Deus por me permitir reavaliar minhas necessidades.

Gosto de estender a mão às pessoas, para depois simplesmente vê-las sorrir.

Bom quando sorriem de volta para vida, para as suas vidas.

Temos um papel e um lugar no mundo e sei que estou exatamente onde deveria estar, tentando desempenhar em cumprir com o meu papel, sem alardes, sem arroubos, sem ironias, sem empáfia e muito menos sem me sentir mais do que realmente sou.

Sou humana, mulher, me amo, sou feliz, tenho filhos que eduquei com firmeza e colho os frutos desse plantio.

Tenho uma relação sólida com o homem que escolhi para meu marido e tenho a grata satisfação de ter sido escolhido por ele também.

Concordamos em muitas coisas, mas discordamos de muito mais e é por isso que somos felizes por respeitarmos nossas diferenças.

Tenho amigos M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O.S e tenho prazer em ser sua amiga também.

Tenho amigos de perto, de longe, virtuais, reais, conhecidos, muito amigos, pouco amigos e nem tanto amigos.... os inimigos esses eu amo de paixão, porque sei que de algumas forma me admiram e por isso me odeiam. Sou sua centelha de realização!!!

É irônico, mas real!!!!!!!!!!!!!

Sou assim, nem pouco e nem muito, me dôo na medida certa! 

Minha medida é intensa, porem cuidadosa, detesto ser invasiva, portanto me mantenho onde creio ser o meu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário